Abertura do 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol

04/03/2017 20:00

Hoje (04), foi a abertura do 2º Campeonato Regional da Capital da Uva de Futebol. O campeonato contém 24 equipes de três Estados e já é um sucesso na região.

O estádio Desembargador João de Deus Lima recebeu um grande público, com lotação nas arquibancadas. O Jogo foi merecedor de aplausos, pois a partida foi uma das melhores dos últimos anos. O placar foi Casanovense da Bahia 01 x 01 Rosário de Oeiras Piaui.

Jogo limpo e disputado, bem jogado, com poucas faltas e jogadas sensacionais, que levantaram os torcedores. Houve muito toque de bola e chutes de longa distância. Segundo a maioria dos torcedores sanjoanenses, as duas equipes são fortes candidatas ao título.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos; a Secretária de Saúde, Vicência Amorim, Policia Militar, equipe de saúde do município e grandes desportistas tradicionais de São João do Piaui,entre eles, Ingracio Amorim, Boca Cheia, ex-jogador Santa, vereador Zé Wilson, vereador suplente Edmar.