A linda piauiense Monalysa Alcântara quebra todos os paradigmas e se torna Miss Brasil 2017

21/08/2017

A encantadora piauiense, Monalysa Alcântara, que tem 18 anos, quebrou todos os paradigmas, enfentando os obstáculos e preconceitos e se tornou Miss Brasil 2017.

A linda jovem piauiense ganhou na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

A candidata que levou a coroa enfrentou 26 concorrentes dos outros estados e irá representar o país no Miss Universo, marcado para novembro próximo. Também subiram no pódio Stephany Pim, do Espírito Santo, e a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller.

Monalysa recebeu o carinho de vários fãs nas redes sociais, entre eles, a atriz Grazi Massafera e o youtuber Whindersson Nunes, que à parabenizaram e ficaram felizes com sua vitória.

Monalysa Alcântara que tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm, agora irá representar o país no Miss Universo. 

A garota está de parabéns por enfrentar todos os obstáculos e conseguir essa grande vitória. O Piauí está de parabéns e pode comemorar.